quinta-feira, 19 de abril de 2012

Gogó de ouro?

Anteontem, comentei que havia recebido um convite para fazer algo que nunca imaginei que faria na minha vida. Pois então, agora posso contar a história completa.
Semana passada recebi um e-mail de um amigo do meu cunhado que é músico e trabalha em um estúdio que cria trilhas sonoras para comerciais. Ele contou que estava procurando um falante nativo de português brasileiro para narrar um comercial curto de cerca de dois minutos. O comercial é de uma empresa norueguesa, mas que tem como público alvo o Brasil. Ele contou que ficou sabendo sobre mim através de um outro amigo do meu cunhado. Ele me perguntou se eu queria participar de um teste e, caso minha voz fosse escolhida, eu ganharia um cachê (imagina, eu ganhando cachê) para gravar o texto do comercial.
Disse sim na hora, pois a aventura me pareceu bem interessante. Ontem fui ao estúdio e fiz um teste lendo um pequeno texto que achamos na internet. O estúdio ainda não havia recebido o texto original. Tive que fazer a leitura quatro vezes em um pequeno estúdio com direito à fones de ouvido e um microfone como aqueles que têm uma espécie de filtro,  igual cantor gravando disco! Gostei da experiência, o rapaz que me chamou disse que me ligaria caso eu conseguisse o trabalho, e então eu respondi que só o fato de ter feito o teste já havia valido a pena. Disse também que eu nunca pensei que seria convidada para gravar algo em português na Noruega! Bom, agora é esperar pra ver o que acontece.

Tempo maravilhoso por aqui, espero que dure bastante!
Foto tirada do Google (http://www.toddschick)

4 comentários:

  1. Boa sorte!!! Voce merece, guerreira, inteligente, desejo sempre sorte para voce...Sua experiência espelha muita gente aqui, lembre-se disso....Estrela brilhante, sucesso!
    Beijos ficarei feliz com sua visita, no meufilhominhavida.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! :D Coisa inesperada mesmo heim!! ... Boa sorte!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela torcida, meninas! Beijos!

    ResponderExcluir