sábado, 12 de setembro de 2009

Colocando ordem na casa

Estamos aos poucos colocando um fim no caos em que estava nosso apartamento logo após a mudança. Consegui lugar nos armários para todos os nossos utensílios de cozinha e agora restam pouquíssimas caixas para abrir. Uma coisa especial que eu me esqueci de contar é que nos três primeiros andares do nosso prédio funciona o conservatório de música da Universidade de Trondheim, departamento de jazz. Ou seja, o dia todo podemos ouvir música ao vivo de graça das nossas janelas. E o melhor, música da melhor qualidade, já que os estudantes de música de nível universitário tocam extremamente bem. Estou adorando morar aqui.

Uma coisa chata que aconteceu esta semana foi ter sido muito mal tratada por uma funcionária do jardim de infância onde trabalho. Não tenho problema algum em receber críticas sobre meu trabalho, mas ela falou, ou gritou comigo num tom muito desrespeitoso, e me tratou como cachorro com várias pessoas por perto. Fiquei super mal naquele dia, mas acho que superei. Prometo que jamais vou tratar uma pessoa que faz limpeza do jeito que ela me tratou.

Estou sozinha este final de semana por que meu marido foi caçar com os amigos. Tenho que ler dois documentos do governo norueguês de 200 páginas cada um e escrever uma redação para entregar semana que vem. Vai ser uma semana corrida de novo.

4 comentários: