sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Mudamos de mala e cuia para Trondheim

Agora eu e meu marido estamos oficialmente morando em Trondheim. Na quarta-feira, dia em que completamos 2 anos e meio de casados, a família dele se reuniu no que os noruegueses chamam de "dugnad" (mutirão) e nos ajudaram com a mudança. As coisas que estavam em Klæbu, mais as coisas que estavam no celeiro dos avós dele foram trazidas para cá. Eu tive que ir limpar o jardim de infância, então não pude estar junto com eles o tempo todo. Agora o apartamento está um verdadeiro caos, com caixas e móveis espalhados por todo o canto. Hoje eu não tenho aula, então estou desempacotando e organizando.

Ontem tive aula de fonologia espanhola no laboratório de línguas da faculdade. Nunca tinha tido aula de laboratório antes, achei o máximo a professora poder se comunicar conosco pelos fones de ouvido e corrigir nossa pronúncia. Pena que acabou.

Queria escrever mais, mas tenho que voltar para as minhas caixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário