sexta-feira, 3 de abril de 2009

Finalmente as férias de Páscoa!

Acabei de enviar meu trabalho de civilização pelo sistema interno de informática da universidade. Acho que nunca pesquisei tanto para escrever um trabalho como fiz com este. Agora é esperar e ver se ele foi aprovado. Hoje à noite, eu e o Morten vamos a um restaurante comemorar o aniversário de uma colega minha da faculdade e amanhã vamos para Frøya. Ontem fiz um bolo de chocolate e pastel para levar. Como não temos fogão, estamos cozinhando num fogareiro, que funciona com um bujãozinho de gás. Geladeira nós também não temos, mas temos uma despensa no porão que conserva os alimentos bem frios.

Vamos ficar lá até segunda à noite, quando meu marido tem que voltar para ir trabalhar na terça. Terça à noite lá vamos nós novamente e desta vez ficaremos até segunda-feira. Não vamos só descansar, por que temos muito para fazer na casa. Mas, ficar longe dos trabalhos e dos livros por uma semana já é bom demais. 

2 comentários: