terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Progredindo

Domingo o passeio a casa dos avós do Morten foi muito bom. A pista de esqui era bem fácil, perfeita para iniciantes. Treinei muito e posso dizer que já consigo deslizar sobre os esquis sem as estacas. O saldo de tombos: 4 em duas horas de treino. Nada mal! Domingo que vem estarei lá novamente, com certeza.

O filme Max Manus foi muito bom. Os fatos foram relatados bem fiéis à realidade e não faltou, claro, o patriotismo às vezes exagerado. Valeu como aula de história.

Meu marido foi para Ålesund a trabalho e ficará lá até sexta. Preciso fazer um trabalho e felizmente estou terminando o "Sense and Sensibility".

Na Noruega, um fato triste que já virou rotina no Brasil aconteceu aqui semana passada: um bebê morto foi achado em uma sacola em um jardim num bairro de classe nobre na cidade de Stavanger. Ainda não se sabe o nome da mãe, mas eu quero acreditar que num lugar pequeno como Stavanger isso não seja tarefa tão difícil.

Está fazendo 13 graus negativos lá fora e eu esqueci que tinha uma aula em grupo. Ainda bem que posso fazer a mesma aula amanhã. E a coragem para sair lá fora neste frio? Tenho aula das 14:15 às 16 hs e depois filme à partir das 16:15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário