quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Dupla moral

Depois de um longo período sem neve por essas bandas, ontem ela voltou, fraquinha. Se continuar assim, vou treinar no final de semana novamente.

Hoje de manhã, no ônibus, conheci uma brasileira que mora em Klæbu. Batemos um longo papo e talvez nos encontraremos novamente.

Hoje vou ter um dia longo aqui na faculdade. Vamos ter palestra, um intervalo e depois vamos assistir ao filme "The Queen". Eu já vi o filme e, embora a tentação de voltar pra casa cedo e cabular a sessão de filme seja grande, eu vou ficar. Meu marido está viajando mesmo, tanto faz.

Esqueci de contar que sexta-feira passada, após o cinema, eu e meu marido fomos a um barzinho e ele infelizmente perdeu sua carteira lá. No dia seguinte, ao perceber  que a carteira havia sumido, ele telefonou para o barzinho perguntando se alguém a havia encontrado. A pessoa do outro lado da linha disse que iria averiguar e retornaria a ligação. Nunca retornou. De noite, antes de o bar abrir, fomos até lá para perguntar e procurar. A funcionária, ainda preparando o lugar para abrir, nos viu do lado de fora e não fez nada. Meu marido teve que ligar para lá e explicar por que estávamos plantados ali. Ela disse que teríamos que esperar um pouco, por que ela estava tendo problemas com a iluminação do local, mas que não havia carteira alguma lá. Meu marido insistiu para que ela nos deixasse entrar e procurar. Esperamos e quando entramos, achamos a carteira exatamente no lugar onde achávamos que ela estava. E a funcionária? Ficou muuuuito sem graça. O mundo é assim; tem gente de boa vontade e gente de má vontade. Fazer o que.

E os dois turistas alemães que foram presos no aeroporto de Salvador por que estavam de cueca, trocando de roupa?  Um deles, declarou que "pelo que ele vê nas praias e como é vendido o Brasil lá fora, achou que era normal fazer isso aqui.". E eles nao têm uma certa razão, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário