segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Branca de neve

Nós resolvemos não ir esquiar na pista que fica atrás da casa dos avós do Morten por que estávamos muito cansados. Sábado ele foi comprar material de construção para as reformas que vamos fazer na nossa casa e eu passei praticamente o dia inteiro na faculdade fazendo o trabalho sobre o "The Dead". Ele está prontinho e só faltam alguns retoques. Vou entregá-lo hoje. Notei que estou bem mais esperta para escrever trabalhos acadêmicos do que ano passado. Não sei se é por causa das leituras ou os conselhos que recebo dos professores. É gratificante sentir melhoras.

Ontem foi dia das mães aqui na Noruega e demos uma lembrancinha para minha sogra. Dia 14 é o dia dos namorados daqui.

Não para de nevar desde ontem. As ruas, embora ainda cobertas pelo tal "sabão de gelo", agora estão revestidas por uma espécie de carpete branquinho, que amortece aquela sensação de que tudo está escorregadio. Aliás, a cidade branquinha dá uma sensação de paz e quietude. Não tinha percebido isso antes. Que venha mais neve!

Estou na faculdade desde 9:30 hs da manhã. Hoje é dia livre, sem aulas, mas eu e uma colega nos encontramos para fazer trabalho de linguística. Vou ficar estudando mais algumas horas e depois vou encontrar meu marido para irmos treinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário