sábado, 10 de janeiro de 2009

Já vou embora amanhã?

Pois é, 1 mês passou voando e amanhã eu estou me despedindo da minha família, do calor e do sol do Brasil. Já sei que a Noruega me aguarda com um tempo horroroso, e não quero voltar. Em outubro de 2006, quando fui pela primeira vez, estava animada para ir por que não sabia como era - agora é diferente. Sei que o tempo está escuro, gelado, cinzento. As ruas escorregadias e perigosas. Mas, não posso reclamar. Passei dias maravilhosos com meus familiares e com meu marido e seus pais. Eles foram embora ontem. Revi amigos queridos e faltou tempo para rever mais pessoas. Depois, claro, vou contar com mais detalhes.

Terça-feira já haverá uma aula na faculdade. Acabei de imprimir o texto exigido para esta aula, a história "The Voyage", de Katherine Mansfield, que vou ler no avião. Já peguei três das quatro notas dos exames. Tirei um C e dois Bs - C equivale mais ou menos a 7 e B a 8 - fiquei muito feliz ao saber das notas. A última está para sair também. O bom de ter passado nos exames é que o governo vai me dar de presente como bolsa parte do crédito educativo.

Nossas alianças de casamento ficaram lindas! Valeu a pena esperar quase 2 anos para escolhê-las no Brasil. Há uma variedade infinitamente maior e o preço, bem mais acessível. Fotos virão depois.

Escrevo novamente quando chegar a Noruega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário