quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Estou sonhando

Domingo estava em um shopping de São Paulo almoçando com a família. Muito calor, sol e roupas leves. Hoje, quatro dias depois, estou na faculdade, enfrentei 12 graus negativos para chegar aqui e andei em ruas cobertas de sabão de gelo. Ainda não 'caiu a ficha' e acho que estou sonhando. Daqui a alguns dias, acho que melhora.

Notícias da chegada:

  • Meu marido e meus sogros, que iriam viajar sexta com a Iberia, levaram um 'bolo' da companhia aérea, que não tinha aviao. Tiveram que dormir em São Paulo (hotel pago por conta própria) e pegar um avião da Lufthansa sábado à tarde. Iberia, nunca mais! Eu fui e voltei de KLM, que só tenho a elogiar.
  • Recebi todas as minhas notas do semestre passado. Numa escala de A (10) a F (0):
    Proficiência no inglês: A
    Poesia e drama inglesas: B
    Linguística, fonética e critica literária: B
    Ingles global: C

Pensei que ingles global seria minha melhor nota e que eu nao passaria em drama e poesia, mas quem diria...a surpresa ficou com meu A em proficiencia. Adorei adorei.

  • Ja tivemos aula de prosa com o professor Hawthorn e ontem e hoje de civilizacao inglesa e civilizacao americana com a Ane. Daqui a pouco assistiremos ao filme do Al Gore, "An incovenient truth". So vou sair da faculdade as 18 hs.
  • Temos mais de 1000 fotos da viagem. Ainda estou no processo de organizacao de bagagem e assim que puder, vou postar e mandar fotos pros amigos.

3 comentários: