sábado, 20 de dezembro de 2008

Já fez 1 semana que eu cheguei?

Pois nem parece! Estou correndo com presentes, preparando a casa e deixando tudo pronto para o Natal. Amanhã, domingo, meu marido e meus sogros chegam e eu e meu pai vamos esperá-los. Com eles aqui, acho que vou poder passear mais,  já que não terei mais que me preocupar com muitos detalhes dos preparativos. O tempo em São Paulo está decepcionante - muito calor, porém pouco sol e chove frequentemente. Mas, como sei que a turma que está chegando é super animada e topa qualquer parada (aliás, fresco mesmo é brasileiro), sei que vamos aproveitar essas férias ao máximo, faça chuva ou faça sol.

Não sei se consigo escrever antes do Natal, então:

Feliz Natal e um maravilhoso 2009! :D

God Jul og et strålende 2009 til alle sammen! :D

Merry Christmas and a happy new year! :D

Um comentário: