domingo, 14 de dezembro de 2008

Cheguei!

Depois de:

6 horas no trem de Trondheim a Oslo;
8,5 horas esperando/me entediando/cochilando no aeroporto de Gardermoen em Oslo (que é um aeroporto pior do que rodoviária de quinta categoria, por que não tem armário para colocar malas, não tem sala de descanso e nem yotel - pronto, falei);
1,5 horas no avião de Oslo a Amsterdam e
12 horas no avião de Amsterdam a São Paulo,

cheguei para o conforto da casa da família e do calor, muito calor de São Paulo. O tempo estava chuvoso, mas está melhorando aos poucos. O que eu já comi e matei a saudade:

Pizza de catupiry;
guaraná Antarctica;
pãozinho francês de padaria;
rosbife da Hans;
arroz e feijão (feito pelo meu avô);
pão de queijo;
mate do Rei do Mate;
suco de maracujá e
manga (madura e docinha, e não as verdolengas e sem gosto que vendem na Noruega);

O que eu já fiz:

Justifiquei minha ausência nas últimas três eleições;
Fui na 25 de março (um caos, uma loucura)

3 comentários: