segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Que alívio!

  • Trabalho de fonética para o dia 24 de outubro
  • Uma argumentação em inglês para o curso de proficiência para o dia 29 de outubro
  • Um artigo sobre a contribuição do cinema americano para a disseminação do inglês no mundo para dia 3 de novembro
  • Um artigo sobre o modelo dos círculos concêntricos de Kachru (?) e sua adequação no que se refere aos países falantes de inglês para dia 3 de novembro
  • Uma análise de uma música em inglês caribenho para dia 3 de novembro
  • Prova final de inglês global dia 1 de dezembro
  • Prova final de drama e poesia inglesa dia 5 de dezembro
  • Prova final de literatura, fonética e linguística dia 6 de dezembro
  • Prova final de proficiência em inglês dia 8 de dezembro

    Acabaram as provas! A de sábado foi bem extensa (escrevi 10 folhas) e a de hoje também. A parte de gramática e tradução não foi difícil, mas a redação exigiu muito tempo e organização. Agora, é esquecer universidade por 4 semanas e conferir as notas na net em janeiro.

    Conforme prometido, aqui está a foto do meu primeiro cachecol e meu primeiro gorro tricotados por mim mesma. O modelo é o felizardo que ganhou o gorro e o cachecol, senhor meu marido:

    Daqui a pouco vou fazer uma limpeza geral nos cômodos da casa que usamos aqui nos sogros e vou tentar terminar de empacotar minha mala. Amanhã o meu marido vai trabalhar só meio período e vamos passar a tarde juntos para curtir o meu penúltimo dia antes da viagem. Vou revê-lo só daqui a 10 dias, snif...

  • Um comentário: