quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Nerd

E eu que pensei que a minha fase nerd (ou cdf, como queiram) tinha acabado lá no colegial, me enganei redondamente. Os meus dias durante a semana entre nove da manhã e duas da tarde se resumem única e exclusivamente a ficar numa sala de estudos lendo e escrevendo, sempre acompanhada de música clássica no mp3 player. O bom aqui em Dragvoll é que tem muita coisa para distrair, então de vez em quando eu saio para dar uma voltinha e espairecer.

Ás terças e quintas, eu encontro meu marido no trabalho dele após o expediente e nós treinamos na academia do prédio, de graça. E os resultados já apareceram. Tenho tido muito mais energia e força. Temos um acordo com meus sogros sobre o jantar. Uma semana sim, uma semana não, nós temos que cozinhar. Tem funcionado muito bem, pois o cardápio varia entre as minhas especialidades e as da minha sogra. Após o jantar, costumamos assistir filmes ou televisão e surfar na internet.

Aos finais de semana, agora que a rotina Trondheim-Frøya acabou, ainda não planejamos muito o que fazer. Vamos passear e relaxar em casa. Brasil, faltam 104 dias para eu chegar aí!

Um comentário: