segunda-feira, 16 de julho de 2007

Diario de viagem parte 3

Pedi emprestado o computador do nosso amigo e aproveitei para escrever que as ferias estao maravilhosas ate agora. Chegamos sexta depois de uma viagem longa de trem onde vimos muitas fazendas, florestas e rios e tivemos de aguentar algumas criancas choronas e chatas no trem. Mas, como dizia o tal do Bambam, "faz parrrte". Sabado o tempo nao ajudou muito, mas estivemos no Folke-museet e no Vikinship-museet. Na volta, ao descer da balsa na volta para casa, escutamos o sino da prefeitura de Oslo que tocava uma peca de Grieg! Depois eu posto aqui qual peca era esta.

Domingo nos passamos o dia todo no Tusenfryd, o maior parque de diversoes de Oslo. Tres montanhas-russas e outros brinquedos muito emocionantes.

Hoje foi dia de ir na embaixada e entregar a papelada para registrar o casamento, trocar o nome no passaporte e transferir o titulo eleitoral. Terei que voltar na sexta e buscar os documentos. Quase que nao tinha vaga na sexta, mas por sorte eu peguei a ultima. Depois fomos ate o Frognerparken. Depois de anos de espera eu conheci o parque com as esculturas de Gustav Vigeland.

Ah, e o tempo tem estado maravilhoso desde domingo, calor insuportavel e sol escaldante. Tomara que continue assim.

Falta de acentuacao devido ao teclado ser noruegues.

Quando eu voltar eu posto fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário