quinta-feira, 31 de maio de 2007

O primeiro dia com 31 anos!

Pois é, ontem fiquei um aninho mais velha - completei 31. Eu nunca fui de comemorar aniversários com muita badalação, então o dia foi exatamente do jeito que eu gosto. Meus sogros vieram pra cá, ganhei alguns presentinhos, um bolo e uma rosa do meu amor, recebi muitos recadinhos no Orkut e no Facebook, além de e-mails e sms, fiquei muito muito feliz pelo carinho dos amigos do Brasil e daqui também.  Por último, liguei para a família - meu Deus, como é difícil ligar para a família. Eu sei que quero e tenho que telefonar, mas ao mesmo tempo sei que, quando falo com eles, aquela saudade que martela lá no fundo explode e eu fico muito mal. Tão mal que às vezes, evito ligar justamente por isso. Mas, hoje estou bem melhor.

Acordamos bem cedinho, pois era pra eu ir ter trabalhado como babá hoje (aquele emprego novo que eu disse que estava tentando), mas na última hora, quando estávamos quase saindo de casa, a mãe das crianças me ligou dizendo que o menino estava doente e que ela ficaria tomando conta deles e faltaria no trabalho. Acabei ficando aqui e, ajudei meus sogros a limpar e organizar nosso jardim. Eles trouxeram cortador de grama, ferramentas, plantinhas...Agora eles ainda estão trabalhando enquanto eu escrevo e tomo conta das batatas que estão cozinhando para o jantar - hoje vai ter churrascão de novo, no jardim limpinho! Depois eu posto umas fotos. A máquina estava no bolso do casaco que o Morten esqueceu na casa dos pais na última vez em que estivemos lá, e só ontem ela voltou. Quero começar a tirar mais fotos, pois com a chegada da primavera os dias estão cada vez mais lindos. Até a próxima!

4 comentários: