segunda-feira, 4 de junho de 2007

Super Nanny

Meu final-de-semana foi excelente. Meus sogros fizeram uma revolução no nosso jardim, cortaram a grama, plantaram, limparam, eu não imaginava que teria um jardim arrumadinho este ano. Nosso jardim é imenso, e ainda tem o jardim do outro lado da casa, que precisará ser limpo em uma outra oportunidade. Aqui está a foto do jardim dos fundos (com meu marido preparando o churrasco):

Hoje eu fui trabalhar como babá novamente. A proposta salarial me agradou, mas ainda não bati o martelo. O Morten estará em treinamento militar esta semana e só voltará para casa na sexta. Aqui o serviço militar é obrigatório para todos os homens, por um ano. Se alguém se recusa a prestar o serviço militar, é encaminhado para prestar serviço comunitário em hospitais psiquiátricos, clínicas de dependentes químicos, ou instituições do gênero. Após um ano, há uma convocação para treinamento todos os anos, até mais ou menos 40 anos, ou dependendo do tipo de guarnição em que a pessoa prestou. Voltando ao serviço, eu já me acostumei a trocar fraldas e cuidar das duas crianças, que são bem boazinhas e não mal-educadas como as que costumam aparecer no programa de televisão que dá título a este post. Poderei continuar com o serviço de limpeza quando estiver livre como babá, então não vou largar o outro emprego por completo. A desvantagem é a distância, 10 quilômetros! Como o Morten não voltará para casa esta semana, vou ter que ir a pé ou de bicicleta. Mas, o tempo tem estado maravilhoso, então uma caminhada ao ar livre até que cai bem. 

Um comentário: