segunda-feira, 2 de abril de 2007

Nem tudo está perdido

Segunda-feira, acabei de voltar do trabalho no museu. Minha chefe, muito gente fina, ao saber do acidente, ofereceu carona para meu marido até o trabalho dele. Ela primeiro nos deixou no museu, seguiu para o jornal, depois voltou para limpar junto comigo e a outra colega. O ruim é que, por causa da raridade de ônibus aqui, meu amor só poderá pegar um ônibus para voltar às 18:15. Chegará ao ponto final uma hora depois, e ainda terá que caminhar mais uma hora até nossa casa! Não me conformo com a exclusão daqueles que não tem carro. Acho que os noruegueses têm pelo menos dois carros reserva, pois se o carro quebra, podem contar com carros extras para sair.

Por causa do acontecido, não iremos mais à Selbu passar a semana sa Páscoa com meus sogros. Lá se vai mais uma oportunidade de eu aprender a esquiar. Mas, sem problemas. Não queremos ficar em casa a semana toda, então resolvemos ir até Klæbu e passear por Trondheim alguns dias, para espairecer.  Se o tempo estiver bom, vamos de barco! Mas, se estiver chuvoso, vamos de ônibus, e quem sabe pegar o barco na volta. Temos que ir até Trondheim também para buscar o piso do hall de entrada, que está reservado. Tentamos comprar aqui na ilha, mas ficamos sabendo que o piso saiu de linha. Mas, Morten procurou e encontrou uma sobra em uma loja de Trondheim. Então, se perdermos este piso, será difícil achar em outro lugar.

Tomara que a gente possa descansar e se divertir um pouquinho nesta semana, pois merecemos. Felizmente estamos bem, sem nenhum choque tardio e nenhum sinal de dor, nada, mas queremos esquecer o mais rápido possível. A viagem deve ajudar.

Uma excelente semana de Páscoa a todos!

Um comentário: