sexta-feira, 24 de junho de 2016

Terceiro dia de férias

Neste dia fui até a polícia retirar a carta oficial da cidadania. Me estressei muito com o  atendimento, tanto que prefiro não escrever para não ter que lembrar. Acompanhei também uma parte da cerimônia de celebração dos 25 anos de reinado dos reis da Noruega. Há um pequeno vídeo no meu canal:



Para quem se interessar em ver toda a cerimônia, pode acessar o site do canal estatal norueguês:

Signingsjubileum

Estou interessada em saber que possíveis assuntos poderiam ser abordados em pequenos vídeos que eu - talvez, ainda não estou certa - publicaria no You Tube. Agradeço a ajuda, apesar de não prometer que vou me aventurar neste mundo de vlogueira. Tenho receio de que há exposição excessiva, não sei se estou preparada para algo deste tipo. Mas, as sugestões serão bem-vindas e poderão eventualmente ser abordadas aqui no blog.

Lembro que já escrevi extensivamente sobre 

Imigração e morar na Noruega

e

Trabalhar na Noruega


Continuo recebendo e-mails de leitores que claramente não fazem uma busca no blog para se informar sobre esses assuntos. É importante ler tanto as postagens como também os comentários, há muita informação relevante.

2 comentários:

  1. Raquel, como sugestão, coisa atuais sobre situação econômica na Noruega e também coloque umas fotos suas usando a roupa tradicional da Noruega.
    Uma pergunta, essa roupa para mulheres é linda e cara, mas ps homens também tem algum tipo de vestimenta típica?
    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mário
      Obrigada pelas sugestões!
      Sim, os homens também tem suas roupas típicas, são na verdade até mais caras do que as das mulheres dependendo do modelo. Talvez por que se usa muito mais tecido. Meu sogro tem a roupa típica aqui da região e meu esposo emprestou a roupa dele para tirar fotos comigo em meu traje típico. Fotos virão!

      Excluir