sábado, 10 de maio de 2014

Concurso de música Eurovision

Hoje é a final, e esta é a canção concorrendo pela Noruega:



Eu gostei da canção, vamos ver se tem alguma chance. A Noruega ganhou várias vezes, e a canção mais maravilhosa de todas as que já ganharam, na minha opinião, é Nocturne, vencedora em 1995:



Outra canção da qual eu gostei é a da Holanda:




E tem a da Rússia, que me lembrou um pouco Abba:



A de Portugal não foi para a final, mas eu gostei da canção, que lembra muito Chorando se foi, do Kaoma:



Eu apoio totalmente quando as canções são interpretadas em seus idiomas nativos. Adorei ouvir português no concurso. Acho tão fofo quando ela canta "eu nachi para te amar"!

Já temos programa para o sábado à noite, vamos assistir à final.

Um comentário:

  1. oi Raquel tudo bem? eu tive que trocar o blog então poderia alterar o endereço o novo e http://teacherrsweet.blogspot.com.br/ obrigada viu bjsssss amei os videos

    ResponderExcluir