terça-feira, 19 de março de 2013

Semana de estudante

Esta semana estou tendo aulas na faculdade três dias. Neste momento estou na aula de didática de inglês. Depois vou ter que esperar meu grupo do trabalho de pesquisa enquanto corrijo provas e leio para a aula de amanhã. Eu acho ótimos esses dias de estudante por que quebram um pouco a rotina de ter que ir pro trabalho na escola todo santo dia. Vou trabalhar na quinta-feira e na sexta a nona série inteira vai esquiar numa estação de esqui chamada Vassfjellet. Eu sou uma negação para esquiar, então vou ficar só de inspetora de alunos no meio das montanhas. Haja roupas quentes!

Os dias estão ensolarados, mas muito frios ainda. Depois da Páscoa a primavera (espero) começará a dar os ares de sua graça, e aí é só contar os dias pras férias de verão (21 junho).

Bom, o intervalo acabou, tenho que voltar pra realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário