terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Cadê o tempo?

Sexta-feira passada fiquei em Frøya depois da escola porque meu marido viajou para lá de noite para limparmos a casa. O comprador assinou o contrato no sábado e agora falta só entregar as chaves, o que deverá acontecer nas próximas semanas. Já nesta quinta eu vou dormir em um hotel, por que a nossa casa está vazia agora e trouxemos o carro de volta para Trondheim. Nem acredito que me livrei do estresse de dirigir debaixo de tempestades de neve e estradas escorregadias. Morando no hotel vou poder ir a pé para a escola, já que ficam praticamente lado a lado.

Com tantos compromissos por causa da casa perdi um valioso final de semana, pois só trabalhei. O final de semana que vem também será agitado, pois vamos para Oslo para comemorar o aniversário de um aninho da afilhada do meu marido. Vamos viajar num trem que parte de noite, então resolvemos ficar numa cabine com cama e banheiro. Estou ansiosa para ver como que é, nunca fiz isso antes. Na volta vamos pegar um avião. Isso é ótimo, pois assim terei tempo de descansar antes da segunda-feira. Na terça é aniversário do meu marido, e já me comprometi a fazer um bolo de aniversário para ele levar pro trabalho.

No sábado escolheram a canção que vai representar a Noruega no concurso Eurovision. Não creio que esta canção terá alguma chance de vitória, havia algumas um pouco melhores, mas na minha opinião não acho que a Noruega repetiria o sucesso do ano passado com nenhuma das músicas concorrentes.

Para compensar, deixo aqui a concorrente francesa de 2008, a divertidíssima "Divine" de Sebastién Tellier, que virou até comercial da Renault.

Nenhum comentário:

Postar um comentário