sábado, 24 de outubro de 2009

Susto

Quarta-feira meu marido voltou de viagem e nós fomos ao cinema para aproveitar um bilhete promocional que eu ganhei na faculdade. Compramos 2 ingressos pelo preço de um. Tínhamos três filmes que pensávamos em ver e acabamos escolhendo o filme do Tarantino, "Inglorious Basterds" (é escrito errado assim mesmo). O filme foi muito bom, por que misturou drama com comédia na dose certa. Um pouco violento para o meu gosto, mas não nos arrependemos.
Ontem, eu levei talvez o maior susto de toda a minha vida. Ao chegar em casa, dei falta da minha aliança de casamento. Me desesperei, comecei a achar que a havia perdido, mas felizmente a encontramos na minha mochila. A aliança está larga demais (quando tiramos as medidas no Brasil, estávamos com os dedos mais inchados por causa do calor, talvez) e como uso muito luvas, ela deve ter escorregado do meu dedo sem eu perceber quando tirei as luvas no ônibus. Fui do desespero à alegria em 5 minutos. Não vou mais usá-la até ajustá-la no meu dedo. Um outro susto desses eu não quero levar.
Hoje não tem aula na faculdade e eu vou trabalhar amanhã cedo em vez de hoje à noite. Estou um pouco resfriada, mas vou tentar fazer alguma coisa, como ler ou dar um volta. O tempo está lindo, é quase um pecado ficar em casa em um dia assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário