sábado, 24 de outubro de 2009

Bjørn Eidsvåg - Eg Ser [Live]




Uma das músicas norueguesas mais lindas que eu já ouvi.

Eg Ser

Eg ser at du e trøtt
(Eu vejo que você está cansado)
Men eg kan ikkje gå alle skrittå for deg
(Mas eu não posso caminhar todos os passos por você)
Du må gå de sjøl,
(Você tem que fazer a caminhada você mesmo)
Men eg vil gå de med deg
(Mas eu vou caminhar com você)
Eg vil gå de med deg
(Eu vou caminhar com você)

Eg ser du har det vondt
(Eu vejo que você está sofrendo)
Men eg kan ikkje grina alle tårene for deg
(Mas eu não posso chorar todas as lágrimas por você)
Du må grine de sjøl,
(Você tem que chorá-las você mesmo)
Men eg vil grina med deg
(Mas eu vou chorar com você)
Eg vil grina med deg
(Eu vou chorar com você)

Eg ser du vil gi opp
(Eu vejo que você quer desistir)
Men eg kan ikkje leva livet for deg
(Mas eu não posso viver a vida por você)
Du må leva det sjøl
(Você tem que viver você mesmo)
Men eg vil leva med deg
(Mas eu vou viver com você)
Eg vil leva med deg
(Eu vou viver com você)

Eg ser at du e redd
(Eu vejo que você está com medo)
Men eg kan ikkje gå i døden for deg
(Mas eu não posso morrer por você)
Du må smaka han sjøl
(Você tem que enfrentar a morte você mesmo)
Men eg gjør død til liv for deg
(Mas eu transformo a morte em vida por você)
Eg har gjørt død til liv for deg
(Eu transformei a morte em vida por você)
Eg har gjørt død til liv for deg
(Eu transformei a morte em vida por você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário