terça-feira, 18 de agosto de 2009

Cotidiano

Ontem foi meu primeiro dia da nova rotina escola + trabalho. Cheguei à universidade às 11 hs da manhã, resolvi umas pendências, pesquisei os preços dos livros (caríssimos!) e dei umas voltas. Percebi que tinha mais calouros, os veteranos chegam na semana que vem. Às 14 hs peguei o ônibus para o centro, dei uma olhadinha nas lojas (fazia quase 3 meses que eu não passava por ali, por causa do trabalho de verão) e encontrei meu marido às 15 hs. Treinamos na academia do trabalho dele por uma hora e ele pegou o ônibus de volta para casa enquanto eu dirigi até o jardim de infância. O trânsito estava infernal por causa da volta às aulas, mas eu consegui chegar às 17 hs sem problemas. Terminei a limpeza em 2 hs e 45 min cravados. Não achei cansativo, pois para quem trabalhava 8 horas direto, 3 horas são moleza. Ainda é cedo para dizer, mas eu acho que esta rotina vai ser perfeita para mim por um bom tempo, até eu poder começar a procurar emprego como professora de idiomas.

Hoje eu decidi não ir a faculdade por que não tem realmente muita coisa para fazer por lá nessa semana, pelo menos até sexta-feira, dia da reunião. Vou tentar ir ao trabalho de ônibus e ver se dá certo. Como eu tenho um cartão que carrego por um mês inteiro e posso usá-lo quantas vezes quiser durante o dia, compensa mais para mim ir tanto a faculdade como ao trabalho de ônibus. Infelizmente o ônibus aqui em Klæbu é muito demorado e passa só de uma em uma hora de tarde. Então vou ter que planejar bem a viagem para não chegar atrasada. Mal posso esperar para nos mudarmos para o centro, assim posso pegar um ônibus e pronto. No centro tem muitos ônibus que passam regularmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário