terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Se eles não têm carnaval...

Até que enfim consegui arrumar um tempinho para escrever no blog. Na semana passada fiquei completamente imersa nos estudos. Fiz um trabalho, li muito e comemorei o aniversário do meu marido. Ele agora entrou na casa dos 30, como eu entrei há dois anos. O bolo de aniversário que eu fiz para ele levar pro trabalho foi um sucesso. Não fizemos festa para os familiares, mas sinto que a pressão para comemorar ainda está nos rondando.

Recebi uma carta do Nokut reconhecendo os créditos da faculdade que eu fiz no Brasil. Poderei usar esses cráditos em um bacharelado, caso eu opte por fazer um.

Meu trabalho de literatura sobre o James Joyce foi aprovado!

Fomos para Frøya sexta e ficamos até domingo. Pintei as janelas novas de branco, meu marido pintou e envernizou o balcão da cozinha e arrumamos outras coisinhas. Parece que a casa vai ser realugada em breve.

Começou a quinta temporada de Lost aqui na Noruega!

Já temos pelo menos um plano para o verão. Dia 25 de julho vamos assistir a peça "Spelet om Heilag Olav", encenada ao ar livre num parque que também tem ruínas da época dos Vikings chamado Stiklestad. Eu sempre sonhei em ver esta peça, desde quando recebi um folheto da embaixada da Noruega em São Paulo contendo fotos da peça. Para minha surpresa, Stiklestad fica bem aqui no meu condado! O rei deste ano é um ator que eu admiro. Mal posso esperar!

Sábado passado foi a final do festival de música mais popular da Noruega. Dá até para comparar este festival com o carnaval do Rio. Os comentaristas fornecem um relatório completo sobre a música, o 'enredo' da canção, a roupa que o artista está usando, a coreografia, etc. Para ver o show e ouvir a música campeã (minha favorita), clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário