quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Me preparando para mais dois exames...

Amanhã terei o exame que mais me amedronta, de Drama e Poesia Inglesa. Nas provas, é permitido usar dicionário inglês-inglês. Na segunda, após a prova de inglês global, guardei meu dicionário no meu armário da faculdade, por que andar com aquela murder weapon (arma assassina) como diz o nosso professor Hawthorn, é quase impossível. Como dicionário pesa! O problema é que depois descobri que minha prova amanhã não será na faculdade, e sim num centro de convenções chamado "Trondheim Spektrum", que fica no centro da cidade. Anteontem, então, tive que ir buscar o dicionário. Fui de carro sozinha e achei que sabia o caminho, mas que nada. Errei duas vezes. Acabei conseguindo chegar, entre pistas congeladas e vidros mais congelados ainda. Agora eu decorei o caminho, pelo menos.

Amanhã eu tento passar aqui pra dizer como foi a prova. Heaven, help me!, como dizia a Madonna.

Mudando de assunto, achar um biquíni aqui na Noruega nesta época do ano é tão difícil quanto achar Brunost, o queijo marrom no Brasil. As lojas simplesmente enchem as prateleiras de roupas de inverno e as roupas de verão somem. Obviamente, nem passa pelas cabeças dos lojistas que algumas pessoas viajam para lugares mais quentes. Depois de uma peregrinação a vááárias lojas, acabei encontrando. Gosto mais dos biquínis daqui, mais comportadinhos e decentes.  

Brasil, falta só mais uma semaninha! 7 dias!!! :D :D :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário