quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Última semana de folga

Estou aproveitando minha última semana de férias antes de começar a faculdade. Meu marido começou a trabalhar no novo emprego e está adorando. Até viagem para Dublin, na Irlanda já está na agenda dele. Aos pouquinhos as coisas vão se ajeitando. Minha sogra está viajando, então sou eu que estou encarregada de preparar o jantar para meu sogro, meu marido e para mim. Estava um pouco apreensiva por não saber se minha comida agradaria, mas agora já estou tranquila. Nenhuma sobra e muitos elogios.

Semana que vem ainda não haverá aulas na faculdade, somente um dia para matrícula e outro para reuniões para orientar os alunos. Eu, como não piso numa faculdade há 11 anos, estou muito confusa com os mapas e a lista do que fazer. Felizmente, minha cunhada Mona estuda lá há 5 anos e vai estar comigo nos primeiros dias para me mostrar as salas onde acontecerão as reuniões.

Decidimos, eu e o Morten, que eu não vou trabalhar por enquanto. Vou esperar passar um mês mais ou menos e ver se eu terei tempo para um trabalho meio período. Vou sentir falta de trabalhar, mas prefiro não arrumar mais coisas pra fazer do que eu realmente posso. Estou muito nervosa com esse novo projeto que se inicia, por que o campus Dragvoll não é minúsculo como a Frøya Vidergåendeskole, onde eu estudei no último ano. Mas, sei também que no começo é assim mesmo. Logo eu já me familiarizo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário