domingo, 28 de outubro de 2007

A velha paulicéia desvairada, quem diria...

Ontem meu marido achou um artigo num jornal norueguês falando sobre os dez destinos de viagem mais "hype", ou mais populares do ano que vem segundo o guia de viagens "Lonely Planet". Qual não foi a nossa surpresa ao ver Sampa na lista! O artigo diz que São Paulo é conhecida pela nuvem de poluição, lojas, shopping centers e restaurantes. Eu nunca tinha ouvido falar que São Paulo era tão popular assim, afinal a popularidade de uma cidade sempre está associada a sol, calor, praia e bagagem histórica. Vai entender no que eles se basearam para montar essa lista. Eu ainda não consegui acreditar.

Comigo, tudo bem, consegui entregar a crônica ontem por email e estou livre para curtir o domingo. Pena que o tempo está horroroso, o jeito é ficar em casa e descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário