segunda-feira, 10 de setembro de 2007

(Sussurrando) Direto da prefeitura, contagem dos votos...shhhh

Pois e, estou teclando do computador do maridao, ele esta cobrindo a contagem dos votos das eleicoes para prefeito. Sai da escola que fica aqui do lado e vim direto pra ca ficar com ele. Ele esta mandando fotos e noticias pro jornal e eu estou aqui escondidinha navegando na net. Vou ver se consigo tirar umas fotos. Esta o maior silencio aqui, todo mundo cochichando por que nao podem atrapalhar a contagem dos votos. Depois eu escrevo mais, ate a proxima!
 
Atualizando, aqui estão algumas fotos:
 
 
 
 
 
 
Morten e o atual prefeito conversando e acompanhando a contagem
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Aparato de TV preparado para mandar imagens à TV estatal, NRK
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Políticos e funcionários esperando sair o resultado
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O cantinho onde eu fiquei esperando

Nenhum comentário:

Postar um comentário