sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Sexta-feira, finalmente!

Acabei de chegar do trabalho. Hoje, depois do shopping, fui com minha chefe fazer a limpeza na escola da ilha. Na ida estava ventando tanto, que quando eu cheguei na ilha estava meio grogue. Eu não enjôo em barco, mas a ventania no rosto não me fez bem. Trabalhamos bem rápido hoje, e exatamente agora estou ouvindo o apito típico da panela de pressão. Já estou fazendo um feijãozinho pro jantar, que hoje será arroz, feijão e bife - de baleia, hehe, por que o de boi é um absurdo de caro. Às 19 hs vamos a um concerto com um trio chamado "Nordland Wind", que toca música celta irlandesa. Eu adoro este tipo de música, vai ser na igreja Sletta (olha a foto dela aqui), que fica somente a cinco minutos de carro.

Ontem eu tinha planejado ir dirigindo pra escola, e ao final da aula, às 20hs25 min, vir buscar o Morten para a gente ir malhar. Mas, eu havia me esquecido que ontem também haveria aula de Samfunnslære, então a academia ficará para amanhã cedinho. A menina que limpa o shopping nos sábados em que eu estou de folga perguntou se eu poderia trocar a limpeza da semana que vem pela limpeza de amanhã, e eu topei na hora. Assim, eu só irei para a escola e vou limpar o supermercado à noite, o dia vai ser bem mais tranqüilo. Amanhã o Morten vai viajar para Trondheim sozinho de ônibus para terminar o exame de vista (ainda não acabou!) e retorna amanhã mesmo. No domingo finalmente eu não terei abolutamente nada para fazer e vou poder relaxar. Mas, vou ter que estudar um pouquinho também, tenho artigo para entregar na quinta.

A foto que ilustra este post foi tirada ontem por volta de 7 horas da manhã, quando o Morten e eu estávamos indo pro trabalho. Há alguns momentos da vida em que  a gente recebe uma prova de que Deus existe. Este para mim foi um deles.

Um comentário: