sábado, 5 de maio de 2007

Voltei para casa

Só escrevendo para contar que voltei para casa e conseguimos nosso carrinho. Porém, não pudemos trazê-lo conosco ainda por que eles precisam fazer a revisão final e emplacá-lo. Então eles nos emprestaram um outro carro para usarmos uma semana, e na sexta que vem, como teremos que ir de novo para Klæbu para a festa de aniversário dos meus sogros, vamos buscar o carro finalmente. Hoje eu conheci um município chamado "Stjørdal", fica a mais ou menos meia hora de Trondheim, e é o primeiro município do condado de Nord-Trøndelag. Uma cidadezinha muito pacata e charmosa, gostei.


Os dias que passei em Klæbu foram excelentes, saí um pouco da rotina do trabalho e ainda conheci brasileiras. Aliás, as fotos do encontro já estão no post anterior. Pena que ficaram um pouco escuras.


Falando em brasileiras, hoje na volta para casa meu celular tocou e uma moça começou a falar comigo em português. A princípio achei que fosse uma das meninas que encontrei na quarta-feira. Mas, qual não foi minha enorme surpresa ao saber que era uma moça baiana de Salvador que está morando... em FRØYA! Aqui, a cinco minutos da minha casa! Ela pegou meu telefone com a líder da associação de mulheres estrangeiras aqui da ilha e hoje me ligou, já me convidando para jantar...êê, essa hospitalidade brasileira...:). Mas, como nós estávamos na estrada, ainda bem longe de casa, não deu pra aceitar. Assim que der, vamos nos conhecer pessoalmente.


Acabamos de pedir passagens de trem para Oslo em julho, pois vamos passar uma semana lá passeando com nossos amigos Steinar e Ingvild e também vou à embaixada registrar meu casamento e alterar o nome no passaporte. Faltam só dois meses!


Depois eu volto para escrever mais. Um bom-final-de-semana!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário