terça-feira, 22 de maio de 2007

A gente é pobre, mas a gente se diverte

Começo de semana e muita coisa nova acontecendo. Ontem eu fui limpar o museu e a escola na ilha sem minha chefe, e sim com uma outra colega. Teve uma festa de aniversário no salão de jantar da escola no sábado e quem nos levou de barco do cais até a ilha foi o aniversariante e não a pessoa que geralmente nos leva. Bem, quando chegamos no cais e cumprimentamos o senhor, ele foi em direção ao seu barco e nós fomos seguindo-o. Quando ele disse: "Vær så god" (Algo como 'pois não', ou 'fique à vontade') e apontou o barco, não acreditamos. Era um barco daqueles mais chiques, quase um iate! Entramos, deslumbradas na embarcação e lá fomos nós. O barco era tão confortável,  que nem sentimos o balanço do mar, por que ele é tão estável! Quando chegamos na ilha, eu estava toda contente achando que iria voltar pro cais no mesmo barco, mas aí minha colega avisou que o homem dissera que iríamos voltar num barco menor - alegria de pobre dura pouco mesmo.

Também ontem fui visitar uma moça que me ofereceu um emprego. Não vou dar muitos detalhes ainda por que não decidi se vou aceitar ou não, mas o bom é que, se o salário for legal, vou poder manter o outro emprego como auxiliar de limpeza também. Hoje eu voltei lá e fui conhecer mais sobre o trabalho, e nos próximos dias deverei tomar uma decisão.

Ah, atendendo ao pedido da Mercia, vou deixar aqui a foto da minha área de trabalho. Só hoje aprendi com meu marido como se faz para fotografá-la (que vergonha). Para quem ainda não sabe, vou ensinar o jeito que eu aprendi: É só clicar em um botão chamado "Print Screen" ou "Prt Scr", que existe no teclado do computador. Depois, abra um documento novo no Photoshop ou outro programa de edição de imagens e clique Ctrl+V. A foto aparece e é só editar e/ou salvar. A foto da minha área é do nosso casamento. Nossa, já vai fazer 3 meses! Boa semana para todos e até a próxima!

4 comentários: