sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Concerto espetacular

Olá!

Ontem nós estivemos na igreja de Sandstad, a 50 minutos de nossa casa de carro (longe!) para assistir ao concerto de Natal da banda "Tefeilles", formada por músicos nascidos em Hitra. A igreja estava muito lotada e felizmente nós conseguimos lugares no balcão superior, e tivemos esta visão do concerto (tirei esta foto antes de os músicos entrarem)
:



Achei a igreja lindíssima, toda feita de madeira. No momento do concerto, ventava tanto que sentimos a estrutura se movimentar levemente, vê-se que é uma construção bem antiga. Durante o concerto, eles tocaram três músicas de outros artistas e todas as outras canções próprias, com letras muito sensíveis e inteligentes. Como algumas estavam escrito em dialeto, ficou difícil para eu acompanhar, mas valeu a pena. Para você ter uma idéia, o nome da banda, "Tefeilles" é a expressão em dialeto do norueguês oficial "Til Felles", que significa "em comum". No final, nós comentamos que esta banda tem que gravar um CD, quem sabe isto não se concretiza no futuro? Há uma cantora pop daqui da ilha chamada "Margaret Berger" que faz sucesso, mas eu creio que é só por que ela ficou em segundo lugar no programa "Ídolos" norueguês. Ela canta músicas pop, no estilo da banda "Aqua".

Hoje eu vou começar a enfeitar a casa, já que passaremos a semana do Natal fora. Eles só decoram a casa no dia 23 de dezembro, mas eu quero curtir um pouco a casa com a decoração, então vou me adiantar. Afinal, no Brasil, eu sempre ouvi dizer que a data de se enfeitar a casa é dia 10, então não estou tão errada. Ainda não achei meu presepinho, mas uma hora eu acho.

Um excelente final-de-semana e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário