Calma, não é nenhuma catástrofe, não, hehe. Escolhi este título por que ontem meu amor retornou dos intermináveis 4 dias que ele teve que ficar longe, no exército. Então, matei o que estava me matando - a saudade! Ai, como é bom voltar à rotina nossa de cada dia, jantar junto, tomar café, assistir TV, conversar...Eu sempre fui uma pessoa cética à respeito de rotina e mesmice, mas agora percebo que rotina é uma coisa maravilhosa quando se trata da vida a dois. Claro que um cineminha de vez em quando ou sair juntos, mesmo que seja para uma caminhada de 1 hora são muito importantes, mas esta vida de casal tem que ter uma doce rotina, na minha opinião.
Acabei de voltar de mais um serviço, e agora estarei livre até segunda-feira. Amanhã eu e meu amor vamos à uma festa de encerramento, chamada "Avslutning", organizada pelo grupo de mulheres estrangeiras que moram aqui na ilha. Eu recebi um e-mail com uma lista de comidas que cada uma iria levar e eu achei que teria que levar algo também (o que seria um prazer), mas eles disseram-me que eu não preciso levar nada. Então, espero que amanhã seja legal.
Domingo receberemos a visita de meus sogros e os avós maternos do Morten, que ainda não conhecem nossa casa. O avô dele é um vovô muito especial, por que ele tem um talento formidável com trabalhos manuais. Ele borda, tricota, esculpe em madeira, e deve fazer mais coisas que eu ainda não descobri. Eu tenho dois pares de luvas que ele fez para mim, com um desenho bem típico norueguês, chamado "Selbu". A vovó vai trazer geléia de framboesa que ela mesma fez...aliás, as geléias que as duas avós e a mãe dele fazem são demais, tem de morango, de blueberry, de multe, de framboesa, eu adoro.
Então, estes são meus planos, desejo a vocês um excelente final-de-semana!
sexta-feira, 1 de dezembro de 2006
Matei aquilo que estava me matando
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário