Oi!
Sábado chuvoso em Sampa, nada melhor para se fazer do que ficar em casa. Então, resolvi efetivamente separar tudo que pretendo levar. Coloquei todos os pequenos objetos na mesa de centro e as roupas em uma grande pilha no sofá. Mandei um conjunto e um casaco de cashmere para lavar, mas ainda não foram entregues. Pensei em levar uma mala grande que comprei e mais uma menor, além de uma mochila como mala de mão. Resolvi colocar apenas roupas na mala menor, pois não é tão reforçada. Na maior, coloquei, além de algumas roupas todos os meus cosméticos, sapatos, bolsas (tenho o maior xodó pelas minhas bolsas, mas infelizmente terei que deixar algumas aqui para levar da próxima vez). A mala pequena ficou bem feitinha, o peso ficou aparentemente dentro do permitido (cerca de 15 kg). A outra maior acho que está quase raspando no limite (o agente de viagens falou que eu posso levar duas malas para despachar, de 32 kg cada uma). Então, para garantir, decidi não levar mais a mala pequena, e sim uma média que tenho aqui e é meio velhinha. E ainda preciso comprar algumas coisas do Brasil que vou levar, algumas comidinhas, café, presentes, essas coisas. Estou contente por que creio que vou conseguir levar tudo que quero, e não terei que pagar excesso.
Semana que vem vou basicamente cuidar de algumas coisas pessoais e também vou almoçar com umas alunas e ir a um barzinho com alguns amigos. Ainda não defini a data da viagem, mas já estou quase fechando uma passagem. Graças a Deus está dando tudo certo até agora.
Sinto muito pelo acidente com o avião da Gol no Mato Grosso. Claro que bate um certo medo saber que as aeronaves estão vulneráveis a acidentes mas, acho que se começarmos a pensar em tudo que pode dar errado, acabamos não fazendo nada nesta vida. Como já dizia Doris Day: "Que será, será". Ah, vou colocar esta música na trilha do site, é muito fofa.
Amanhã é o dia das eleições aqui no Brasil. Estou muito desiludida com os políticos daqui, mas também não dá para se abster e fechar os olhos. Não quero de maneira nenhuma deixar de acompanhar o que acontece por aqui, afinal tenho família aqui.
Bom, no mais, é isso. Bom domingo a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário