segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Tudo em um só lugar

Consegui importar todas as minhas postagens do Multiply aqui para o Blogger. Havia tentado muitas vezes antes, sem sucesso. Agora está tudo aqui. Ao ver a lista de marcadores do lado direito da tela percebo quantos temas existem. Um dia ainda tenho que organizar esta bagunça. Mas, afinal, são mais de sete anos de blog.

Comemoramos o aniversário do marido no final de semana, fiz bolo e meus sogros vieram visitar. Estou com um resfriado chato que não quer ir embora.

Muita neve/chuva/meio-termo, mas já cumpri meu programa de exercícios físicos para o dia e agora vou tentar estudar um pouquinho. Como é bom estar de férias!

2 comentários:

  1. Oi Raquel, que bom que você conseguiu importar tudo. Eu achei o seu blog pelo seu antigo do Multiply há mais ou menos um ano hehe Vou te dar uma dica: por que você não coloca o arquivo do seu blog à mostra?

    beijos

    p.s.: eu sou a Marcela do blog que está linkado aqui no seu, mas eu mudei de nome e endereco no fim do ano passado(mas consegui importar todas as postagens também hehe).

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marcela!
    Não sabia que o arquivo do meu blog não estava à mostra, hehe. Vou me informar mais sobre isso, obrigada pela dica! Pode ser que eu peça para você me ensinar se eu não descobrir sozinha.
    Beijos!

    ResponderExcluir