terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Me livrei de mais uma!

Primeiro quero dizer que fico comovida com mensagens de leitores do blog que eu nem conheço pessoalmente com palavras carinhosas e motivadoras. Eu sei que sou péssima para manter contato virtual com leitores do blog. Eu leio muitos blogs, mas não sou de deixar comentários. Mas, mesmo assim sempre aparece um ou outro leitor que manda um recadinho.

Hoje uma professora da faculdade veio assistir minha aula de inglês na oitava série. Meu estágio de inglês está quase acabando, e a professora me deu muitos elogios. Estou aliviada por ter vencido mais esse obstáculo. Agora faltam somente três aulas e terei completado minhas 100 horas de estágio. Até meados de junho ainda terei que entregar um trabalho em grupo de 20 páginas, apresentar este trabalho em uma conferência com todos os estudantes, entregar um portfólio com meus melhores trabalhos que escrevi durante o curso e passar por uma prova oral.

Quinta-feira haverá o baile de ano novo da escola onde trabalho. Nunca estive no baile antes, mas agora que sou responsável por uma classe, sou obrigada a comparecer. Alunos, pais e professores vão jantar, dançar e se divertir durante 5 horas. Fiquei sabendo que os alunos ensaiaram uma dança ao som de "Ai se eu te pego" (vários professores vieram me perguntar o que o título da música significa) para apresentar no baile, vai ser interessante ver a coreografia.

Daqui a duas semanas vamos ter as férias de inverno, sete preciosos dias sem trabalho e faculdade. Vou ter que escrever trabalho e corrigir provas e cadernos, para variar, mas vou poder administrar os dias do jeito que eu quero. Quem sabe até me aventuro a esquiar no parque aqui perto.

Um comentário:

  1. Olá, Raquel!
    Tenha um ótimo (e merecido) descanso. Esqueça os cadernos...
    Abraço do leste paulista.

    ResponderExcluir