quinta-feira, 29 de julho de 2010

Olha o que me espera

Recebi esse texto por email. Tragicômico!

O SEGREDO



Um médico saiu pra caminhar e viu essa velhinha da foto sentada num banco fumando um cigarrinho.
Se aproximou e perguntou:

"Se nota que é tão feliz.....qual é seu segredo??
Ela respondeu:
"Sou PROFESSORA, durmo às 3 da manhã corrigindo provas e planejando atividades, me levanto às 6 da manhã.
Nos fins de semana não pratico nenhuma atividade física, não me divirto. Trabalho fazendo projetos, corrigindo mais provas, revisando exercícios ou atualizando meu blog!!! Todo final de semana, sábado, domingo e se a segunda é feriado, também.
Não tomo café, não almoço e nem janto direito porque não dá tempo.
O doutor então exclamou:
- "Mas isso é extraordinário. Quantos anos a senhora tem??
- 39, lhe respondeu a velhinha!

Um comentário:

  1. Ai Raquel...essa me fez rir bastante!!Minha irmã é professora de história em dois colégios da rede estadual no RJ, e eu acompanhava toda aquela rotina.Menina, eu ficava pasma de ver a coitada entrando madrugada a dentro para fechar os tais diários para conselhos de classe, programando aulas para a semana, corrigindo calhamassos de trabalhos. Mas para ser sincera...trocaria toda minha experiência profissional para ser professora agora. É um sonho que eu ainda vou realizar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir