terça-feira, 13 de julho de 2010

Nem tudo é só estresse

Como a postagem anterior ficou muito longa, resolvi escrever uma nova para contar o que mais anda acontecendo por aqui além da agonia do visto, que teve um final feliz.

Há alguns meses, passeando por um brechó achei um vestido de festa lindo e resolvi comprá-lo. Teremos um casamento em outubro e eu ia comprar o vestido no Brasil, mas quando vi esse vestido que comprei, me apaixonei. Ele não é exatamente do meu tamanho, então juntei muita força de vontade e comecei a treinar e fazer um regime. Estou indo bem, já consigo fazer longas caminhadas e até estou correndo algumas vezes. Vamos ver o que vai acontecer em outubro, se o vestido entra ou não entra.

Semana passada uma amiga nossa que trabalha de guia na catedral de Nidaros nos convidou para visitar a catedral e ela seria nossa guia particular. Adoramos, ela contou histórias interessantíssimas e para terminar ainda subimos em uma das torres da catedral. Me senti num filme de terror, pois a escadinha era muito estreita e em formato de caracol e a torre era altíssima. Não recomendaria esse passeio para claustrofóbicos. De lá de cima tivemos uma vista maravilhosa de Trondheim.

Nesse final de semana que passou fomos num chalé visitar nossos padrinhos de casamento e a filhinha deles. O tempo não ajudou, mas conseguimos relaxar e nos divertir.

Recebi todas as minhas notas: Foram três A e um B - estou muito satisfeita e, porque não, orgulhosa de mim mesma. Já estou comprando alguns livros usados do curso de Ciências Sociais e estou percebendo que não vou sentir falta de leitura. São livros gigantes.

Hoje tive uma surpresa. Uma amiga me avisou que uma foto minha estava no site da NTNU, na página do curso de espanhol. Eu lembro que um fotógrafo havia tirado fotos nossas durante uma aula há alguns meses, mas eu nunca imaginei que eu estaria na foto do site. Para ver a página, clique aqui.

2 comentários:

  1. Vi a foto no Facebook, ótema!

    Quanto à dieta, muita força, mas lembre-se: não é você que tem que se esforçar pracaber no vestido, e sim o vestido quem deveria fazer dieta pra entrar em você, ora essa! Vestido abusado, esse!

    A catedral, que inveja! Quando estivemos lá não pudemos subir na torre, parece que só em ocasiões muito especiais... Aquela catedral é um desbunde de linda, e só posso imaginar a vista lá de cima!

    beijo e bom verão pra vc e seu Morten!

    ResponderExcluir
  2. Camila,

    Hahaha, quem me dera fosse tão fácil fazer o vestido se ajustar a mim...mas estou persistindo, vamos ver o que acontece em outubro, quando ele tiver que entrar.

    Aquela catedral é uma viagem no tempo, eu me senti deslocada quando saí de lá, queria ter ficado na Idade Média! Tenta vir no verão que vem, vc sobre na torre com certeza.

    Ando lendo teu blog, viu. Sou péssima comentarista, mas eu leio! Adoro, bj!

    ResponderExcluir