sábado, 19 de junho de 2010

Chave de ouro

Agora são 7 hs da manhã aqui na Noruega, mais precisamente em Frøya. Hoje é meu último dia na escola e por conseguinte meu último dia no quartinho que aluguei. Então tive que levantar cedo, esvaziar o colchão inflável, empacotar saco de dormir, etc. Daqui a pouco vou pra escola e vou ter que levar um monte de coisa, pois pego o ônibus pra Trondheim logo depois de tocar o sinal na última aula. Ontem já levei o puff pra escola, ou seja, não sei como que vou conseguir chegar até o ônibus com tanta 'muamba'.

Ontem haveria um show do Alexander Rybak, aquele que ganhou o MGP ano passado, para os alunos da escola, mas infelizmente o show teve que ser cancelado devido ao mau tempo (o moço ia vir de helicóptero). Coitados dos alunos que levaram bolo.

Ontem também fiquei sabendo que os alunos que fizeram prova escrita de inglês (na Noruega os alunos do ensino fundamental fazem só um exame escrito final e um sorteio determina de qual matéria vai ser o exame) tiraram as melhores notas em comparação aos que fizeram exames das outras matérias. Recebi muitos elogios e até flores como presente de despedida. Estou satisfeita com meu primeiro trabalho de professora na Noruega e ontem tive a prova de que meus chefes também ficaram muito satisfeitos. Um deles até falou que lamenta muito eu não poder continuar com eles no semestre que vem. Mas, bola pra frente, semestre que vem tem um novo desafio.

2 comentários: