domingo, 21 de fevereiro de 2010

Semana incomum

Postado no blogger dia 4 de fevereiro de 2010:

Estou escrevendo do barco que me levará até Frøya. Felizmente, depois de dois dias doente em casa com algum tipo de virose, eu estou bem melhor. Faltei na faculdade (detesto isso!), mal conseguia fazer os serviços domésticos e estava morrendo de medo de estar doente hoje e faltar no trabalho onde mal comecei.

Agora já posso dar a notícia mais aguardada por mim e por meu marido: vendemos a nossa casa em Frøya! :) Finalmente, depois de muito trabalho reformando, anunciando, aguentando comentários sarcásticos dos vizinhos, vendemos a casa pelo preço que queríamos e vamos sair do bairro de cabeça erguida. O bom é que na Noruega eles publicam no jornal todas as vendas de imóveis, quem vendeu, quem comprou e quanto pagou, então os vizinhos vão ler sobre a nossa casa e vão engolir todos os comentários idiotas.

Ironicamente, eu não vou me despedir de Frøya ainda, pois estou trabalhando lá e depois que entregarmos as chaves aos novos donos estarei sem teto...então o jeito vai ser morar em hotel temporariamente e depois tentar alugar um quartinho por uma noite.

Agora acho que vou encerrar,por que o barco está saracoteando muito por causa das ondas. Meu estômago ainda não está 100%, então melhor não arriscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário