domingo, 17 de janeiro de 2010

Um dia ensolarado de inverno

Com as fotos belíssimas que meu marido tirou em um passeio por Trondheim ontem, eu fiz este vídeo para ilustrar a beleza de um dia ensolarado de inverno em Trondheim.

6 comentários:

  1. Lindas imagens Raquel..olhando assim nem parece tão frio! Adorei a trilha sonora tb, de quem é? Eu não vou arriscar um palpite pq acho que vou errar, mas tb gosto de música clássica.

    Obrigada pelo comentário sobre a terrorista no meu blog..hehe. Vc passou por isso aí tb? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Daniela!
    A música é de Antonio Vivaldi, e é um dos movimentos das 'Quatro Estações', sua composição mais famosa. Esta peça chama-se 'O inverno' e eu acho que retrata muitíssimo bem esta estação fria, mas linda.
    Passei por ataques terroristas também, depois eu escrevo um post sobre isso no blog. Bom dia, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Jonathan, para que lugar da Noruega você vai? Eu não uso muito MSN, mas vc pode me mandar um email para rachelhirsch@hotmail.com. Posso te informar um pouco sobre a região de Trondheim, então se vc for a Oslo ou outro lugar, sugiro que contate uma pessoa que more por lá. Boa viagem!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel, não lia seu blog há algum tempo e hoje só me deparei com boas notícias. Parabéns pelo novo trabalho, sucesso com as aulas e faça sempre lindos vídeos. Já tinha vontade de ver a Noruega de perto,agora então virou meta.
    Cláudia.

    ResponderExcluir