quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O "i" da questão

Ontem tive a prova de Espanhol I, uma matéria que fiz só para conseguir os créditos. Trata-se de espanhol para quem começou do zero, não sabia nada de nada. Usei somente 2 das 4 horas de prova para terminar a minha, e não tive dificuldades. Exceto uma letrinha, a letra i do verbo "Afeitarse" (barbear-se), que eu não escrevi por que pensei que o i caía na conjugação pedida. Será que essa letrinha me custará um A? É esperar para ver.
Hoje fui atrás dos horários da faculdade para o ano que vem e parece que haverá ainda mais matérias: Espanhol II (continuação do Espanhol I, para os principiantes), Língua espanhola II (pura gramática, bem mais complicado), Literatura espanhola e latinoamericana e Cultura e História da Espanha.
Isto me põe num grande dilema, por que havia pensado em sair à caça de empregos como professora de espanhol, mas não sei se é uma boa idéia sacrificar as aulas e o tempo que tenho para estudar para priorizar o trabalho, por que eu sei que é impossível se dedicar 100% às duas coisas ao mesmo tempo, ainda mais com tantas matérias. Acho que o negócio é ter que amargar a limpeza do jardim de infância mais um semestre.
Agora falta só mais uma prova, a mais difícil - Língua espanhola, em 10 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário