quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Meu primeiro presente já chegou

Ontem tirei o dia para fazer faxina geral em casa. Agora a casa está praticamente pronta para o Natal. Vamos passar a véspera com meus sogros, mas o dia de Natal vamos passar aqui. Além do mais vamos receber visita no final de semana. Em uma pausa da limpeza, decici checar o site que publica as notas das provas e lá estava: História e cultura da América Latina: A!!! :D. Esta notícia alegrou o meu dia, que aliás estava cinzento e com muita, muita neve. Aqui é o telhado do nosso apartamento:

Hoje é meu último dia de trabalho antes do Natal. Semana que vem vou trabalhar de dia por que o jardim de infância estará fechado. As aulas começam só no meio de janeiro. Hoje também é dia da tradição do risgrøt (uma variante do arroz doce brasileiro, só que servido quente). Ao preparar o arroz, vou colocar uma amêndoa na panela. Quem achar a amêndoa em seu prato ganha um porquinho de marzipã (eu vou trocar o porquinho por marzipã de Natal). E depois, claro, vamos ver o filme da condessa e do mordomo.
Como este é o último post antes do Natal, vou deixar uma música natalina norueguesa na seção de vídeos para desejar a todos Feliz Natal!

Um comentário: