segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Fatos e fotos

Terça-feira passada ouvi no rádio que haveria uma chuva de meteoros visível a olho nú no céu de Trondheim. Eu e meu marido olhamos para o céu durante quase uma hora tentando ver a tal chuva. Acabamos vendo somente duas estrelinhas cadentes e ganhamos de brinde uma dorzinha no pescoço. Fizeram tanto estardalhaço por causa de duas estrelinhas cadentes.

Sábado recebemos a visita da minha sogra e a mormor (avó materna) do meu marido. Eu fiz estes pãezinhos para servir com café:
Antes de assar:

Depois de assar:

Domingo fomos a um concerto de câmara grátis na biblioteca, que fica a 200m a pé de onde moramos. Um pianista e uma violinista tocaram uma peça de Debussy e uma de Brahms. Saímos de lá entendendo o que a frase "a música é o alimento da alma" quer dizer. Daqui a duas semanas haverá outro concerto grátis e, claro, lá estaremos. Tiramos algumas fotos do evento. Aqui o pianista e a "viradora de páginas" da partitura

Eu e meu marido, combinando até na roupa

Hoje, cheguei na faculdade antes das 8 hs da manhã para estudar. Durante as próximas semanas, minha paisagem vai ser esta:

Serão semanas cansativas, mas logo logo é Natal!

2 comentários:

  1. Por aqui em Oslo só chuva normal mesmo. Os pãezinhos parecem estar deliciosos. Eu também estou cheia de coisas para estudar e os livros tem sido minha mais frequente companhia ultimamenhte. Mas é verdade que o Natal está chegando e nos dá ânimo.

    ResponderExcluir
  2. Seus pãezinhos ficaram lindos! Adorei os xadrezes... Força na peruca aí, com esse mundo de provas!

    beijo

    ResponderExcluir