sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Aqui está a foto, Camila!

Em outubro de 1995 (eu na flor dos meus 19 anos) era alucinada pelo a-ha e fui tentar conhecer o Morten Harket pessoalmente em ocasião da visita dele a São Paulo para promover o seu disco solo "Wild Seed". Aqui está a prova:



A foto é escaneada, por isso a qualidade. Minha amiga Luciana também está na foto. Eu tenho mais uma foto com ele tirada no dia anterior, mas não a achei no computador, tenho que escaneá-la. Morten foi muito simpático, conversou com a gente e deu aperto de mão para se apresentar! Dia inesquecível.

15 comentários:

  1. Nossa, mulher! Quequiéisso? Você abandonou o outro blog? Eu não sabia que vc tava com este aqui!!! Vou já subi-lo no meu pra eu não perder coisas como essas! Isso foi em 95? Ele passeou a beça com essas calças vermelhas em SP em 95, kkkkkkkk! Que coisa maravilhosa! Mas confesso - ele não é o meu fa-havorito não! Tem uma voz de anjo, mas é doidinho doidinho... Mas que bom que foi amável com vocs! Obrigada por compartilhar!

    Não sabia desse seu lado de fã do a-ha! Então você deve ser a outra pessoa que atura ler meus posts de a-ha, rarararara!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camila! Eu era muito fá deles, tive até fã-clube, apareci num programa da MTV e num programa da rádio Jovem Pan. Mas isso faz muito tempo. Confesso que minha admiração pelo Morten Harket caiu muito depois que eu vim pra Noruega e comecei a entender o que ele falava no seu idioma original. Doidinho mesmo. Meu favorito sempre foi o Pål, mas não tive a chance de encontrá-lo pessoalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu favorito tbm é Pål.
      ele é o cara.espero q vc consiga conhecê-lo e eu tbm rsrs.

      Excluir
  3. Ai, Raquel, nisso também concordamos... Paul é O CARA, O COMPOSITOR. Mags tem umas musiquinhas legaizinhas, num estilinho diferente, mas as músicas do Paul são comida pra alma! Adoramos - eu e marido - o trabalho solo dele com a esposa, a banda Savoy. E Morten, apesar de lindo e ter uma voz divina, como poucos cantores, é doido de pedra, isso sim!

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ELES TOCARAM AQUI NO BRASIL EM MARÇO. TB SOU FÃ DA BANDA E ERA APAIXONADA PELO MORTEN. DEPOIS QUE ANDEI LENDO UMAS ENTRVISTA DELE, CAI NA REAL: É UM SIMPLES MORTAL, AGRACIADO POR DEUS COM UMA VOZ BELISSÍMA,MAS, COMO ERRAR É INERENTE AO SER HUMANO, O MORTEN Ñ FOGE A REGRA. HOJE EU O VEJO COMO UM PROFISSIONAL DO CANTO. UM HOMEM BONITO, TALENTOSO , QUE CHEGOU MUITO BEM FISICAMENTE AOS 50. CONTINUAREI CURTINDO SUAS MUSICAS NA BANDA OU SOLO, MAS, A FASCINAÇÃO QUE TINHA PO ELE ACABOU. BEIJOS LINDA.

    ResponderExcluir
  6. momento inesquecível vc e sua amiga curtiram.eu sou super fã do a-ha gosto muito dos três mas Pål é meu favorito.ele demonstrar o que faz com muito amor e ao lado de Lauren fica tudo perfeito.
    amei o seu blog.super D+ :)
    a-habraçoes

    ResponderExcluir
  7. Oi Raquel, sou fã do a-ha desde meus 8 anos de idade, achei seu blog comentando sobre o Morten e fiquei curiosa, pq ele é doidinho? =D Eles fizeram shows aqui no Para e depois de um dos shows veio conversar, foi super simpatico e atencioso mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim "doidinho"? Você tem algum exemplo concreto? Minha impressão é de que ele é educado e simpático.

      Excluir
  8. Nao foi voce que escreveu acima que depois que foi para a Noruega e entendeu o que ele falava nas entrevistas viu que era meio doidinho? Perguntei pelos comentarios que li aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é mesmo. Faz tanto tempo que escrevi essa postagem. Ele costuma divagar muito em suas respostas, responde algo totalmente diferente do que foi perguntado, é muito parodiado por comediantes daqui. Acho que foi isso que eu quis dizer com "doidinho". Mas não sei se é o termo certo.

      Excluir
    2. Kkkkkk, entendi, ja percebi que em algumas entrevistas ele para pensa um pouco e responde, e percebi tb que ele responde outra coisa quando falam da beleza dele, perguntam como mantem a forma fisica dele, etc, ele da um arco valendo na resposts, kkkkkk, mas entendi que isso é proposital. Devo falar pra voce que a volta deles agora esta maravilhosa, super entrosados no palco e felizes, pra você ter uma idéia em um dos shows o Morten escalou a estrutura do palco =O, bombeiros e seguranças desesperados em baixo, que ele caísse, e ele morrendo de rir lá de cima! Kkkkk Tai Raquel, acho que encontrei meu exemplo concreto que ele é doidinho! Kkkkk Mas um doidinho super mega educado, simples, simpatico, nota 10 pra ele com o tratamento conosco.

      Excluir
  9. Doidinho não é o termo correto para se referir a ele , Morten tem uma inteligência excepcional , o que ocorre é que ele muitas vezes não tem paciência com certas perguntas , e em algumas entrevistas que assisti não tiro a razão dele !

    ResponderExcluir
  10. Façam o seguinte.Leiam a autobiografia.Entederão muito o jeito dele. O conhecí pessoalmente no ultimo Rock'n Rio. Passamos horas conversando. Ele é indescritível em palavras. Um ser humano iluminado.Simples e humilde.

    ResponderExcluir