terça-feira, 27 de outubro de 2009

Cartão postal norueguês eleito a maior atração turística do mundo

A semana passada se foi e eu me esqueci de comemorar meus 3 anos de Noruega. Nem parece, mas dia 21 de outubro de 2006 eu estava voando de São Paulo em direção a Munique e de lá para Oslo e de lá para Trondheim. Três anos de muitos desafios, muitas vitórias e vontade de vencer mais batalhas. Não me arrependo de nada, e que venham mais 3, 10, 50 anos!

A revista National Geographic
elegeu os fiordes noruegueses a maior atração turística do mundo. Os fiordes concorreram com 133 atrações em todo o mundo e venceram pela segunda vez.Nas nossas férias de julho fizemos um passeio de tirar o fôlego pelos fiordes na região de Møre og Romsdal, entre eles o Geirangerfjorden, um dos mais belos e famosos. É muito especial saber que visitei a maior atração turística do mundo segundo uma revista tão conceituada como a NG.

Como esta semana há férias parciais na faculdade com somente duas aulas, tenho que ler em casa. Estou com uma pilha de livros que tenho que ler e vou fazer isso esta semana. Ainda não recebi o comentário do meu trabalho sobre idiomas e identidade e a professora já nos passou o último trabalho, para ser entregue em duas semanas. O meu resfriado ainda não se foi, mas está melhorando. As vacina contra o vírus H1N1 já começou a ser aplicada por aqui, mas há uma lista de pessoas que tem prioridade. Eu vou ter que esperar um pouquinho.

Um comentário: