domingo, 5 de julho de 2009

Férias com muito sol

Dia 3 de julho, sexta-feira

Contei os minutos para terminar o último dia trabalho antes das minhas férias. Empacotamos tudo no carro na quinta à noite, pois meu marido foi de carro para o trabalho na sexta. Televisão, barraca, mochilas, etc., não podíamos esconder de ninguém que estávamos mesmo saindo de férias. Pedi ao meu colega para me deixar no trabalho do meu marido e fiz umas últimas comprinhas antes de encontrá-lo ao final de seu expediente. De lá fomos à Klæbu somente pegar uma carroça de engate que enchemos com cortador de grama, e outras ferramentas para trabalharmos na nossa casa em Frøya. No caminho fomos ver um forno à lenha usado que compramos para trocar com o que temos na sala. A viagem foi tranquila e chegamos bem, o dia estava maravilhoso. Ainda tivemos disposição para fazer churrasco - costeletas de porco, arroz e salada.

Dia 4 de julho, sábado

Pintei a segunda demão (de branco) nas janelas do lado de fora. A cor antiga, vinho, sumiu, para a minha alegria. Não é nada agradável ter que subir em uma escada de quase 7 metros carregando um balde tinta, Meu marido fez uns serviços com cimento e relaxamos o resto do dia. No almoço experimentei comida enlatada do exército que meu marido tinha guardado. Umas coisas estavam com gosto de velha, mas a carne estava deliciosa! Churrasco de novo pro jantar e um pouco de televisão. Estou começando a ficar ansiosa pela resposta da faculdade. Será que eu vou entrar no curso que estou querendo fazer? Terei que esperar até o dia 20.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário