quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Meio do caminho

Agora estou na sala de informática da faculdade escrevendo um dos três últimos trabalhos que faltam para entregar. Felizmente já fiquei sabendo que um deles, o de literatura e o que eu mais tinha medo de não ser aprovado, foi aprovado! :D Semana que vem terei uma conversa com meu professor onde ele vai me dizer o que estava bom e o que não estava bom no trabalho. Estou meio nervosa, por que o professor e inglês e é um crânio. Eu nunca conversei com um decano inglês, então, vai ser uma experiência nova. Aliás, este meu curso de literatura está me dando várias experiências fascinantes. Conheci uma poeta americana chamada Sylvia Plath, li Othello de Shakespeare - uma das leituras mais difíceis que ja fiz na vida, enfim, tive acesso a poemas lindíssimos. Semestre que vem vamos estudar prosa e lá vem mais livros para ler. Eu estou amando.

No mais, comemoramos o aniversário de 80 anos do avô do Morten jogando boliche, comendo em um restaurante chinês e indo ao cinema, estou indo super bem no meu tricô e estou contando os dias para chegar no Brasil. Principalmente hoje - a temperatura lá fora está 5 graus negativos!

Um comentário: