quarta-feira, 1 de agosto de 2007

É hoje!

Daqui a pouquinho vou andando até a delegacia de polícia (cerca de 45 minutos de casa) para ir buscar meu passaporte com a segunda permissão de trabalho. Esta permissão valerá por um ano e então eu terei que renová-la. Mais uma coisa resolvida, graças a Deus.

Esta semana estou acumulando mais funções no meu trabalho, por que minha chefe está de férias. Está indo tudo bem até agora. Sábado passado eu dirigi sozinha até o supermercado onde faço limpeza e voltei! Primeira vez totalmente sozinha! Fiquei um pouco nervosa, e na volta choveu, mas deu tudo certo! Estamos esperando a auto-escola reabrir (estão em férias) e aí vou marcar umas aulas.

Sábado agora vamos à festa de aniversário de um colega de trabalho do Morten. Cada convidado terá que levar um prato de comida e o aniversariante sugeriu que a gente levasse algo brasileiro. Pensamos e achamos que 'coxinhas' seriam uma boa alternativa, fáceis de fazer e eu nunca vi algo parecido aqui. Semana passada eu já as fiz e hoje vou fazer o teste, vou fritar algumas e ver como ficaram. Tomara que agrade!

O tempo aqui está horrível, chuva, vento e frio. Não tão frio como São Paulo (!!!), mas o verão aqui parece que deu uma sumida. Agora que as férias acabaram, estamos mais em casa, continuando com as reformas.

A T U A L I Z A Ç Ã O

Fui até a polícia e a secretária disse que não puderam fazer a etiqueta com meu visto por que a máquina está quebrada :(. Eu tenho que telefonar semana que vem e perguntar se o passaporte está pronto. Só peguei os papéis com a descrição do visto e informações sobre o curso de norueguês.

Um comentário: